sábado, 27 de fevereiro de 2010

O teorema do eu

Bem... não sou nada de signos e dessas coisas... a minha fé é sem dúvida na humanidade, nas pessoas, nas emoções, nos momentos, na força de vontade e nos sonhos mas hoje estou com aquela neurazinha de cão e decidi fazer um teste sobre numeros e letras que vem na Happy de Março.

Cada letra corresponde a um número, soma-se os números correspondentes ao nome completo e depois só as vogais e só as consoantes e milagrosamente a revista diz-me: O nº da expressão (a expressão da presença na vida material), o nº da alma (o desejo mais recôndido de cada um) e o nº da imagem (representa a forma como os outros nos veêm).

E o resultado é:

Nº da Expressão(2) - A Equilibrada - "Usa mais o 'nós' do que o 'eu'. Adora colaborar com os outros e sente-se bem ao trabalhar em equipa, pois a sua realização passa por fazer parte de um grupo. Tem como lema a harmonia, a paz e raramente perde o sentido da diplomacia. A pessoa com esta vibração é extremamente emocional mas pode cair facilmente no erro de se anular para evitar conflitos. Aprecia o detalhe e a beleza das coisas simples."

Se calhar devia ter seguido uma carreira relacionada com alguma seita religiosa :P

Nº da Alma(6)
- A Romântica - "Rege-se pela forte vontade de apaziguar tudo e todos. Tem um forte sentido diplomatico"

O chamado... paninhos quentes :P

Nº da Imagem(4) - A Disciplinada - "Veêm em si uma pessoa trabalhadora, cumpridora e prática".


Parece-me tudo atributos de uma pessoa assim... frouxa! É por isso que não acredito nestas tretas!! :)

Sem comentários: