sábado, 3 de julho de 2010

Carta Astral

Hoje leram a minha carta astral.

Entre histórias de reencarnação, previsões para o futuro, explicações teóricas para comportamentos, traços de personalidade e de fisionomia fiquei a saber muitas coisas engraçadas. A grande maioria vou guardar para mim senão ficavam a saber mais do que eu... mas por exemplo:

1. Fiquei a saber que segundo a astrologia e as pessoas que acreditam nela, reencarnamos várias vezes e mais do que isso, somos nós que "escolhemos" os pais que temos e não eles que nos escolhem a nós... ou seja, a culpa disto tudo não é deles... é nossa!
No seguimento disto, e segundo o meu mapa astral, vim a esta vida para 'despentear', ou seja, já fui uma miúda certinha noutra vida mas cansei-me.
Espero que esteja explicado o facto de eu não me pentear!

2. Fiquei a saber que o meu ascendente é Leão e que isso tem tudo a ver com a fisionomia e com o corpo e que se o ascendente fosse caranguejo (como eu pensava) seria mais "redondinha" hehehe

3. Fiquei a saber que ando à procura do meu 'Eu'... de um rumo...

4. Fiquei a saber que sou heterossexual! O que significa que posso não saber o que quero mas sei do que gosto! Menos mal. :)

Sem comentários: