sábado, 8 de janeiro de 2011

Estado: Cansada.

Há alturas na vida em que realmente tem de se trabalhar muito.
Volta e meia acontece-me e diz-se por aí que é bom sinal.

Sinais à parte. Até porque é nestas alturas em que vem mesmo ao de cima ("ao de cima" é giro) aquele meu lado pior... aquela dificuldade de expressão...

É tão fácil as pessoas afastarem-se.

Tenho um problema claro com reencontros. Com as pessoas importantes, se tiver mais tempo do que o suposto sem estar com elas (o tempo suposto é relativo... até podem ser 5 minutos!)... depois é tão difícil dizer qualquer coisa. Não é orgulho, nisto não é! É um receio miudinho (tipo nervoso).

Hoje, antes de fazer um soninho bonito, quero dizer que tenho saudades. Que por mais 'ocupada' que esteja o meu pensamento está lá... que não me esqueço que o que importa são as pessoas e os momentos... que tenho sempre saudades! mesmo que não diga.

1 comentário:

claudia disse...

Minha cara amiga, é certo que cada pessoa é como é, e tem o seu feitio e a sua maneira de ser. Parece-me, no entanto, que com essa tua maneira de ser, podes perder alguns bons momentos da tua vida.

Se as pessoas te são importantes, não é por estares dias, semanas ou meses sem dar noticias que te devia ser dificil. Se gostas das pessoas, e se elas gostam de ti, deves saber que não é uma distancia temporaria que vai mudar os sentimentos... Mas, por outro lado, as pessoas podem ficar magoadas contigo pelo teu silencio inexplicavel...