quinta-feira, 3 de março de 2011

o melhor da vida!

O nascimento da minha sobrinha!

Acreditarmos que ao longo da vida não é só perder... que também se ganha! Que nenhum nascimento preenche as ausências mas que sem dúvida dá outra alegria a todos os dias!

Desde ontem das 18h52 que sou uma pessoa com mais, muito mais!

Durante 2 horas roí as unhas até ao "sabugo" e chorei pelos corredores do Garcia da Orta... esperei o nascimento da Matilde e o abraço do Zé Pedro como quem espera pela vida... e é nestes momentos que nos apercebemos do que é realmente importante... do que é que somos e do que é que nos move... sentimos ainda mais a falta dos que ali deviam estar e não estão...

E depois... A alegria de ser tia, de ver os olhos mel do Zé Pedro mais amarelos que nunca... mais doces que qualquer mel... mais transparentes de felicidade que o vácuo... mais brilhantes que todas as estrelas do céu... depois de se aguentar (para surpresa de todos) ao lado da mulher e cortar o cordão umbilical que trouxe ao mundo a filha.

Faço ainda uma vénia até ao chão à Inês que por de trás do seu ar frágil e sensível é uma mulher do caraças!!

Obrigada a eles, por me terem dado este momento e todos daqui para a frente.

Obrigada à Matilde por abrir aqueles olhinhos tão grandes e tão bonitos no colo da tia com 2 horas de vida e me fazer sentir isto... isto que nem sei o que é mas que só de pensar dá vontade de chorar!

Sem comentários: