segunda-feira, 22 de março de 2010

capítulo 3568254569º do livro dos desabafos.

Dada a pouca vontade de trabalhar decidi ocupar-me com uma tarefa que me dá bel-prazer cada vez que não me dá esta lanzeira... Entreter-me a ler mails antigos que tenho na pasta "pessoais".

Então deparei-me com um e-mail enviado por mim a 31 de Março de 2009 para uma daquelas pessoas que fazem parte do "mundo encantado da luisinha":

"Faz hoje 4 anos que o meu pai não está cá.

Desde então parece que só me meto em alhadas…

Apetecia-me mudar de vida. Pegar na máquina fotográfica e numa mochila e ir embora.

Voltar de 6 em 6 meses e reunir os amigos para uma jantarada daquelas que duram a noite inteira."


Foi isto... sem tirar nem pôr que escrevi à um ano atrás...
Parece que me sinto melhor sabendo que me dá todos os anos... e que mais ou menos passa-me :P

Sem comentários: