quarta-feira, 17 de março de 2010

Problemas de expressão

Os The Gift cantaram muito aqui à uns anos: "talvez por não saber falar de cor, imaginei...". Os Clã já haviam feito uma música uns anos antes chamada "Problemas de expressão", exactamente com o sentido oposto à primeira...

Isto que estou a dizer não tem grande sentido mas... acho que estou com problemas de expressão.

Se calhar devia estar numa fase de escrever tudo e mais alguma coisa mas não consigo. Está difícil escrever... e falar... e o que digo parece que não faz grande sentido... e opto então por nem escrever!

Enquanto escrevo recordo-me de uma conversa antiga com alguém que me dizia que falar nas coisas torna-as mais reais. E escrever?!

Logo a seguir recordo-me do post e das MUITAS conversas sobre esmiuçar os assuntos... perguntar porquê... concluir que não percebo...

Agora não me apetece conversar. Às vezes até tenho coisas para dizer e sempre fiz questão de não deixar nada para dizer... especialmente as coisas boas.

Agora não me apetece. Ou não sou capaz. Ou nem sei o que dizer. Ou sei mas não me sai. Ou se sair vai parecer parvo e despropositado por mais simples que seja o que tenha para dizer.

Hoje ao almoço no café, alguém comentava sobre outro alguém que ainda falava mais do que a luisinha! Rapidamente 2 ou 3 pessoas concluíram que a luisinha já não fala assim tanto... ou pelo menos "tem dias".

Eu sei!! Eu sei!! Quem tem Dias é o Jota e o Ricardo lá perdido pelo meio... mas eu também tenho as minhas neuras páh :P

É uma espécie de retiro espiritual mas em sociedade... :)



É mais ou menos como olhar pela janela, ver uma série de casas com as luzes acesas, imaginar as famílias em alvorada com o jantar e as mães a gritarem para os putos irem para a cama mas... não ouvir nada! :)

Sem comentários: